sábado, 9 de março de 2024

Gente de verdade

Eu leio todos os filósofos que posso e ainda tento conseguir mais
Fruo também com delícia a leitura dos místicos e principalmente
Os textos sagrados
Quanto aos escritores humanos eu faço o que posso tento ao máximo aproveitar
A sua gororoba, o que às vezes é bem difícil, quando é o caso de ele ser tacanho burro ou materialista
Ou essas coisas inteiras, ao mesmo tempo
Mas sempre dá pra aproveitar
Já os selvagens pensadores do tempo cozinham as mais deliciosas/diferentes iguarias
Que em sendo gostosas também alimentam bem
Esses seriam meu elemento se eu fosse o que eu sou
Mas como sou mais ainda que eu
Eu gosto dos tolos logiquinhos materiais
E gosto ainda muito mais dos pensadores selvagens do tempo
E gosto ainda mais dos poetas quando eles são geniais
(Pois quando os poetas são imbecis é a única leitura que não dá pra suportar)
E ainda mais que tudo
Me alimento pra sempre pra todos tempos e de todos os modos dos textos revelados
Como já falou um carinha legal:
"A minha escola não tem personagem
"A minha escola tem gente de verdade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quintessência

O lugar que nós humanos Menos conhecemos É o fundo dos oceanos Sobre o qual pouco sabemos O que se eleva em seus leitos As variações da vida...