sexta-feira, 8 de março de 2024

Colar calor

O mesmo fato de eu não me lembrar de quase nada não significa que eu não saiba que eu estava lá
E até mesmo porque de alguma forma eu me recordo de algo de antes
Durante e depois
Mas tem que esse algo(ritmo) é multifásico cilíndrico caosmótico complexistórico pletórico
Veja bem vivi em muitos mundos todavia foi uma mulher quem me fez entrar neste mundo aqui
Ela que é a Sacerdotisa do tempo do espaço da energia das emanações multiversais
Aí alguém me pergunta se é por isso que eu sempre faço
Poesia em homenagem à mulher nos muitos dias do ano
E invariavelmente me lembro e escrevo a respeito no oito que é
O dia da mulher
Também
Bom
Essa relação é muito rica vem desde o meu nascimento e o nascimento da humanidade
E a gestação do mundo
E a criação do universo
Deus é sim homem e mulher e é antes de tudo Deus
Eu sou sim homem e mulher e sou mais do que tudo eu
E todo homem também é mulher no que é mais valioso no seu ser
Mas é a mulher que está mais próxima de Deus
Mais próxima da vida
Mais próxima de mim
Mais próxima do homem
Mais próxima do mundo
Mais próxima do ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quintessência

O lugar que nós humanos Menos conhecemos É o fundo dos oceanos Sobre o qual pouco sabemos O que se eleva em seus leitos As variações da vida...