quarta-feira, 8 de maio de 2024

Título

Na apresentação que escreveu pro meu livro Proteu
Jorge disse que eu sou o filósofo pré-socrático de uma nova futura era clássica
(Ou foi prà minha crestomatia de poesia intitulada Larápio)
O que importa é que dessa vez ele é que foi o profeta
Porque se antes os físicos os jônios os pitagóricos os sofistas e os eleatas
Falavam no que eu falo
Neste meu novo livro elétrico e eletrônico Parmênides e Heráclito
Se dão as mãos e fazem a Assembleia dos Filósofos gregários
No rio que flui o tempo inteiro neste estado
Chamado Rio ou ainda
Estádio dos atléticos desafios
Que é blog e é conversa é livro é fluxo de consciência é outdoor mensagem na garrafa
E é tratado alquímico 
Nomeado Fogo mas que se chama Luz 
Ou se pode chamar:
Livro das Mutações
Os Cinco Elementos
Ou Sobre a Natureza
De Rerum Natura
E Peri Physeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quintessência

O lugar que nós humanos Menos conhecemos É o fundo dos oceanos Sobre o qual pouco sabemos O que se eleva em seus leitos As variações da vida...