quarta-feira, 20 de março de 2024

20 de março

20 de março é o dia internacional da felicidade
Equinócio de outono
O verão ferve
E eu assistindo emocionado aos Beatles
Sempre me emociona a ligação
Que eles nos fazem conosco
Com o Mundo
Com Deus
 
Fotos e vídeos de mil momentos
Da banda no tempo
E eu me vi ali no meio
Penso no meu livro
Eu sou o Quinto Beatle
E sei que tudo que eu escrevo
É verdade é verde e é verdade
 
Imagina
Que chegará um tempo
Em que o esforço multinacional
Para over imbecilizar o povo brasileiro
Vai ser derrotado de vez
E aí todos vão entender
A verdade o verde
O amarelo e o amor
E que eu sou mesmo
O Quinto Beatle
Pra valer
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quintessência

O lugar que nós humanos Menos conhecemos É o fundo dos oceanos Sobre o qual pouco sabemos O que se eleva em seus leitos As variações da vida...