sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Speed Luiz

Meu pai
Que eu amo
Mas temia quando era criança
Porque ele era forte demais
Com sua presença
Sua elegância
E sua generosidade
 
Que eu enfrentava revoltado
Quando era adolescente
Porque quando a gente nasce
E cresce
O que mais nos assusta
É o que se parece com a gente
E o que mais se rejeita
É a nossa fonte eficiente
 
Que eu comecei a compreender
Quando me tornei adulto
Meu pai que me ensinou o que é o mundo
E o que é ser um homem de verdade
Meu pai
 
Que tinha várias faces
Nos seus mundos
Além da efígie brilhante
Da sua persona na mídia
No rádio na tv
Na música
Onde
Seu nome é Speed Luiz
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hidrografia

Isso também nos conta Em sua copiosa obra, Que é um Amazonas e ainda naquela, O Jardim das Delícias Terrenas , Hieronymus Bosch;   Podemos l...